Quando você tem cravos ou espinhas a tentação de espremê-los para fora é grande. Afinal, quem quer andar com um rosto cheio de cravos e espinhas?

Como espremer cravos e espinhas

Dicas de como espremer espinhas e cravos

No entanto, a maioria dos dermatologistas e esteticistas não dirá que  faça isso, pois você pode causar cicatrizes. Esses especialistas estão certos, a menos que você saiba o que está fazendo se você espreme espinhas, cravos pode causar cicatrizes ou espalhar a infecção . Mas isso não acontece se você fizer corretamente.

Antes de começarmos, vamos dizer-lhe que  se tem  acne cística, precisa de ser trataoa por um dermatologista ou medicina alternativa.

Removendo espinhas ou cravos

Prepare o seguinte:

Adstringente ou um pouco de álcool ou peróxido de hidrogênio com um algodão
Tecidos (tipo Kleenex) ou gaze
A toalha limpa
Água quente

Opcional, mas altamente desejável um anti-séptico, como Neosporin. É um medicamento para ajudar a prevenir cicatrizes e contém antibióticos ou um creme antibiótico como a bacitracina. Ou você pode usar óleo essencial de tea tree ou puro aloe (a menos que você é alérgico a).

Se você remover uma espinha com pus também precisam de uma agulha estéril ou lanceta (das seringas) você pode comprar na farmácia.

Passos para remover espinhas e cravos

Passo a passo de como acabar com as espinhas :

1 – Limpe seu rosto

2 – Abra os poros. Coloque uma toalha ou uma parte dele em água quente, mas você tem que gravá-la em vapor. Retire o excesso de água e coloque-o sobre a área onde você extrair o seu cravos para abrir alguns poros. Vapor também pode usar o modo tradicional, colocando o seu rosto sobre uma bacia de água quente para absorver os vapores. Deixe um ou dois minutos. Novamente tome cuidado para que a temperatura não queimar. Outra opção é fazer após o banho com água quente ou fazer uma limpeza de pele caseira.

3 – Enrole os dedos que você usou na extração em um tecido. Isso evita que as unhas danos da pele. Suas mãos devem estar limpas e secas. Certifique-se de usar as pontas dos dedos as unhas, se suas unhas são muito longos isso pode ser problemático.

4 – Vá para apertar a espinha que você quer remover. Aperte delicadamente, não coloque demasiada pressão é melhor ter um ponto preto quebrado capilares. Se você sentir a pele muito irritada parar em outro momento você pode extrair mais.

5 – Quando terminar de aplicar um pouco adstringentes com álcool ou com um pouco de álcool ou peróxido de hidrogênio em um algodão apenas no local da extração. Se você quiser, pode colocar um produto anti-séptico, conforme descrito na lista acima. Não toque na área e deixe secar sozinho. É preferível fazer isto à noite para evitar colocar a maquiagem.

About these ads